(45)99922-7272

NO AR

Radio Fronteira FM 101,7

www.fronteirafm.net

Cidade

Moro tieta Dodge Challenger da PRF em escolta no Paraná

Publicada em 06/11/19 as 22:08h por Radio Fronteira FM 101,7 - 66 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: assessoria )

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, foi escoltado pelo Dodge Challenger no final da manhã desta quarta-feira (6). O veículo foi utilizado pela primeira vez após ter sido confiscado de um traficante e incorporado à frota da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. Aproveitando a escolta de luxo, Moro tirou fotos e posou junto ao carro esportivo (veja o vídeo abaixo).

 De acordo com a PRF, o Dodge percorreu pouco mais de 19 quilômetros durante a visita de Moro à Foz do Iguaçu, na região oeste do estado.

 O ministro – e ex-juiz federal – fez o percurso entre o aeroporto da cidade e um hotel na BR-277, que sedia um encontro de ministros das áreas de Justiça e Segurança dos países do Mercosul.

moro_dodge-1024x768
Moro aproveitou para tietar o Dodge Challenger. (Divulgação / PRF)

Essa é a segunda vez que Moro visita o Paraná neste mês. Na sexta-feira (1), ele esteve na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba, para a inauguração da primeira Delegacia Modelo de Investigação e Análise Financeira no Brasil.

DODGE CHALLENGER 

 O clássico esportivo tem 372 cavalos de potência e foi fabricado em 2010, nos Estados Unidos. O modelo está avaliado em cerca de R$ 250 mil.

 O Dodge Challenger RT foi apreendido no Paraná em uma operação contra o tráfico internacional de drogas. A decisão de ceder o carro para a PRF partiu da Justiça Federal de Umuarama, na região noroeste do estado. 

 Confira o vídeo feito pela PRF na escolta de Moro

Fonte: uol

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2019 - Radio Fronteira FM 101,7 - TA NA FRONTEIRA TA LEGAL